Wilber Watch

Wilber está de olho. Uma pequena janela para o que vai dentro do JS.

2006-05-22

Wilber has arrived

heh - então, como eu havia previsto, não consegui começar a escrever de uma hora pra outra aqui.

Mas - chegou o wilber. O wilber do nome do blog, é a mascote do GIMP, programa com o qual eu contribuo.

Uma hora eu enho falar de software lvire e oturos programas para vocês - mas acho que quem vier ler meu blog já conhece.

Bom,a gora tem o outro Wilber. Também com nome em homenagem à mascoted o GIMP, esse wilber é meu gatinho! Pegeui no sábado com meu irmão, e ele tá detonando a casa já.

Fiquem com ele!

2 Comments:

At 1:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero um Wilber pra mim tb... ;o)... apesar que... quem tem vc... nao precisa de Wilber... estou bem servida... ;o)
Beijocas,
Fer...

 
At 3:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Gatos são engraçados mesmo... mal chegam e já se portam como donos do pedaço. Bom, até são mesmo... mas isso não vem ao caso.

 

Postar um comentário

<< Home