Wilber Watch

Wilber está de olho. Uma pequena janela para o que vai dentro do JS.

2007-08-02

Indo de Volta

É isso aí...
depois de quase um ano sem escrever nenhuma palavra aqui.

Bom, os últimos posts foram sobre o outro gato. Depois dele, vieram o Rex (gato), a Lila (gata) e recentemente a Astrophe (a gat'astrophezinha, que bonita dormindo em cima do monitor) os três estão muito bem, obrigado!

Hoje não vou escrever nada de revolucionar o mundo aqui. è só para eu começar a marcar em algum lugar minahs viagens, antes que eu perca a conta.

Este ano fui para o FISL em Porto Alegre - em abril
No começo de Maio fui pra Montreal, na segunda Libre Graphics Meeting, e encontrei os desenvolvedores do GIMP, Inkscape, Blender, Scribus, gente do Xorg, etc...

Depois, já que estou trablhando com o Xiru da Weimar Consultoria, fiz umas 8 viagens semanais pra Brasilia, trabalhando no novo portal do Sebrae Nacional. Entre duas dessas, passei um final de semana em Curitiba.

Semana passada estive aqui do lado em São Paulo - nromalemtne eu não marcaria viagens pra São Paulo, mas esse foi um treinamento da Weimar, e passei o tempo todo em hotel com a equipe da empresa. Treinamento em Plone 3.0 com o Luciano Ramalho, e jogos de tabuleiro na Ludus Luderia!

E..semana que vêm na segunda, vou pra Córdoba na Argentina - vou ministrar uma oficina de GIMP lá para eles no dia 11 - no evento que eu chamo de "FISL dos Argentinos lá".

Ainda tenho agendado para o final do mês Joinville - a terceira PyCon Brasil!

Talvez a Weimar venha com mais novidades para mim ainda este ano. Senão, tem outros convites aparecendo aqui - sei que este ano estou "rodado".